Polícia encontra suspeito de espalhar rumores sobre Lee Seung Gi ter um filho escondido


A polícia encontrou o suspeito que originalmente postou os rumores de que Lee Seung Gi teria um filho escondido com uma maquiadora. 

Sua agência, Hook Entertainment, se pronunciou em 23 de Junho dizendo: "Assim como muitas outras celebridades, Lee Seung Gi sofreu com rumores desde a sua estreia, mas nunca havia respondido se eles eram verdadeiros ou não. Porém, este rumor foi muito sério e se espalhou rapidamente, então nós decidimos responder fortemente sobre ele. Apesar dele não ter feito nada errado, ele sofreu com uma difamação de sua imagem e uma mulher que ele nem sequer conhece sofreu prejuízos. E como pensamos que isto foi um ato criminoso e não apenas uma brincadeira, prestamos queixa junto à equipe de investigações de crimes cibernéticos. Nós tomaremos medidas legais contra o disseminador originário do rumor." 

Mais tarde, no mesmo dia do pronunciamento, foi descoberto que um funcionário de uma grande operadora de celular coreana, começou a escrever os rumores sobre Lee Seung Gi em um chat utilizado no trabalho entre 21 e 22 de Junho. Ele usou uma foto de uma outra funcionária de departamento diferente, alegando que ela seria a mãe do filho escondido da celebridade. 

Ambos, Lee Seung Gi e a funcionária, foram as vítimas e processaram o disseminador dos rumores.  


Tradução: Elisa
Edição: Letícia 
Fonte: (1)