Onde estava Yoochun nas datas das alegadas agressões sexuais?


Onde estava Yoochun nas datas das alegadas agressões sexuais?

Em 21 de junho, Sports World informou que Yoochun estava no exterior, na China, nas datas indicadas nos depoimentos da terceira e quarta vítimas, enquanto o TV Report informou o álibi do membro do JYJ seria o fato de ele não estar na Coréia no dia 12 de Junho de 2014.

Sua agência C-JES Entertainment lançou agora um comentário sobre os relatórios conflitantes sobre o álibi de Yoochun, afirmando: "Nós ainda não recebemos, oficialmente, as informações para os casos 2 a 4. Além disso, não respondemos a nenhum dos relatórios exclusivos por meios de mídias. Nós já dissemos isso várias vezes, mas estaremos dando nossa declaração oficial após os resultados da investigação."

Mais cedo, o Sports World divulgou um relatório afirmando que em 12 de junho de 2014, dia citado pela terceira suposta vítima de assédio, Yoochun estava na China se preparando para sua turnê asiática "The Return of King". A mesma fonte também informou que em fevereiro de 2015, a data mencionada no depoimento a quarta suposta vítima, Yoochun estava na China para um encontro de fãs.

Supostamente, C-JES Entertainment teria enviado relatórias de datas de entrada e saída em aeroporto à polícia como álibi de Yoochun, mas a agência não confirmou nem negou os relatórios.

Fiquem ligados para mais noticias.

Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)
Onde estava Yoochun nas datas das alegadas agressões sexuais? Onde estava Yoochun nas datas das alegadas agressões sexuais? Reviewed by Tiago Oliveira on 17:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário