Membros restantes do 4minute dizem adeus à Cube Entertainment


Embora já tenha sido revelado que o ex-membro do 4minute, Hyuna, tenha renovado seu contrato de exclusividade com a Cube Entertainment, sabe-se agora que as outras quatro garotas irão se separar também da agência.

Em 16 de Junho, a Cube lançou a notícia da saída das meninas com uma declaração oficial, dizendo: "Os contratos de Jihyun, Gayoon, Jiyoon e Sohyun expiraram em 14 de Junho. Todas as quatro deliberaram por um longo tempo sobre se iriam ou não querer renovar seus contratos. Em última análise, elas decidiram não renovar, e posteriormente deixaram a Cube Entertainment." 

A declaração continuou da seguinte forma: "Elas construíram muitas lembranças juntas e formaram um vínculo forte ao longo dos sete anos com o 4minute. Embora seja lamentável que o grupo chegue ao fim. Demos bençãos aos quatro membros quando elas embarcaram nesta nova jornada. Pedimos-lhes que continuem a dar o mesmo amor e apoio para todas elas, como sempre fizeram." 

4minute estreou em 2009 com "Hot Issue", e conquistou os corações de seus fãs com sucessos como "Mirror Mirror", "What's Your Name?" e "Crazy". O grupo anunciou seu fim no início da semana. 


Tradução: Adriana
Edição: Letícia
Fonte: (1) (2)
Membros restantes do 4minute dizem adeus à Cube Entertainment Membros restantes do 4minute dizem adeus à Cube Entertainment Reviewed by Letícia SunKyu on 09:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário