Leeteuk derrama lágrimas no topo do Monte Tavurvur Volcano



Na exibição do dia 17 de junho de ‘Laws of the Jungle in Papua New Guinea' Leeteuk do Super Junior subiu ao topo do Monte Tavurvur, um vulcão ativo.

Embora Leeteuk juntou-se a equipe de escalada para mostrar aos telespectadores seu lado viril, uma vez que ele chegou ao topo do vulcão, ele ficou em silêncio, derramando silenciosas lágrimas. Durante sua entrevista depois, Leeteuk retransmitiu, "Foi como se a montanha estivesse me dizendo, 'Você está tendo um momento difícil também, certo? Eu estou tendo um momento difícil também, mas ainda pairo por aqui, então eu quero que você tenha um pouco mais de força. Eu senti que qualquer coisa que dissesse, a grande natureza iria apenas me abraçar e me consolar."

Em pé no topo do vulcão, Leeteuk gritou: "Jung Soo (Leeteuk), você já sofreu uma série de dificuldades até hoje, por isso, obrigado por passar por eles também. Vamos continuar forte!" Sua voz, em seguida, retornou em um eco, tocando não apenas o elenco e a equipe, mas também os telespectadores.

Leeteuk, Fighting!

Tradutor: Adriana Ribeiro
Revisão: Guilherme Pires
Fonte (1)

Leeteuk derrama lágrimas no topo do Monte Tavurvur Volcano  Leeteuk derrama lágrimas no topo do Monte Tavurvur Volcano Reviewed by Inspire Kpop on 11:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário