Kwon Jung Yeol do 10cm é criticado por fazer uma piada inapropriada a Whee In do MAMAMOO


O cantor indie Kwon Jung Yeol do grupo 10cm está sendo criticado por seu comentário inapropriado a Whee In do MAMAMOO.

10 cm e MAMAMOO realizaram um concerto conjunto intitulado ‘’Yeol Moo Concert’’, no dia 12 de junho no Yes24 Live Hall. Foi durante este concerto que Kwon Jung Yeol proferiu uma observação que perturbou os fãs do MAMAMOO e fez o concerto seguir desconfortavelmente.

Logo antes de 10cm e Whee In começarem a cantar a música "Lucky" do Jason Mraz, eles fizeram algumas breves observações e sentaram-se nas cadeiras que estavam no palco. Whee In, que estava usando uma saia curta, cobria a parte inferior de seu corpo com um cobertor que um membro da equipe trouxe. Quando o membro do staff estava colocando o cobertor no colo de Whee In, Kwon Jung Yeol comentou levemente, "Isso poderia ser um grande prejuízo para os fãs do sexo masculino", brincando que Whee In deveria deixar exposto para o prazer de visualização dos membros da audiência masculina.
A observação de Kwon Jung Yeol logo se tornou um assunto quente na internet, com muitas pessoas da opinião de que o seu comentário foi inadequado e totalmente desnecessário.

Internautas comentaram: "Ele não adicionou,’Isso não é o caso, certo?’ no final, mas para os fãs do sexo masculino que não estavam pensando [o que ele disse em voz alta], eles devem ter ficado ofendidos porque [Kwon Jung Yeol] fez esse comentário como se cada indivíduo estava pensando assim. Eu não acho que ele precisava fazer esse comentário. não é educado para Whee In ou os caras [que participaram do concerto] ","Eu acho que ele não sabia o que ele disse poderia soar ruim para as mulheres ... embora não foi algo realmente ruim a se dizer, ele não deveria ter falado ... ". "Por que um homem casado diz algo assim. Como ele faz piadas dessa classe. Eu, pessoalmente, gostava muito da música do 10cm, por isso estou muito desapontada com o que ele disse, arruinou os sentimentos bons que recebi de sua música"e muito mais.

Você pode dar uma olhada e tirar suas próprias conclusões no vídeo abaixo a partir de 0:45. 

Tradução: Nayara
Edição: Tiago

Fonte: (1)
Kwon Jung Yeol do 10cm é criticado por fazer uma piada inapropriada a Whee In do MAMAMOO Kwon Jung Yeol do 10cm é criticado por fazer uma piada inapropriada a Whee In do MAMAMOO Reviewed by Tiago Oliveira on 17:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário