Kris procura compensação monetária pelo escândalo das alegadas ex-namoradas


O cantor Kris (Wu Yi Fan) está alegadamente à procura de uma compensação monetário pelos recentes escândalos envolvendo as suas alegadas ex-namoradas.

Em 23 de junho, uma fonte de notícias chinesa reportou:

"Depois de sua agência ter feito uma declaração no dia 16 (de junho) ,quanto às recentes difamações online sobre Kris, o mesmo apresentou oficialmente um processo por difamação à sua pessoa através de uma agência de advogados em tribunal."

De acordo com o relato, o cantor pede 220.000¥ (cerca de R$111.837,85) em danos, e expressou também a sua intenção de seguir firmemente em frente com o processo.
Toda essa confusão começou na semana passada quando uma mulher, afirmando ser ex-namorada de Kris, publicou fotos de um homem, supostamente ele, numa cama, mas suas afirmações foram rapidamente provadas como falsas.
No início desta semana, outra mulher que afirmava ser ex-namorada do cantor publicou um arquivo de áudio sobre uma troca entre ela e ele. Mais recentemente, a mãe de Kris também se envolveu.

O que acha sobre todo este drama?



Tradutor: André Castilho
Editora: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)
Kris procura compensação monetária pelo escândalo das alegadas ex-namoradas Kris procura compensação monetária pelo escândalo das alegadas ex-namoradas Reviewed by Jéssica Tomaz on 13:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário