Kris e Luhan, ex SME, têm reunião de arbitragem adicional




A disputa legal entre os antigos membros Kris (Wu Yi Fan) e Luhan, da SM Entertainment, continuam.
Em 13 de junho, as partes foram submetidas à arbitragem adicional em Seoul District Court Central. A arbitragem obrigatória é quando o tribunal decide sobre um acordo entre o autor e o réu, quando as duas partes não chegarem a uma decisão.

O caso sobre a validade ou invalidez de seus contratos exclusivos estava no centro da discussão. Infelizmente, as partes parecem ter sido incapaz de superar diferenças de opinião.
A reunião de arbitragem teve aproximadamente uma hora e trinta minutos. Anteriormente, a última reunião de arbitragem de três partes foi em setembro de 2015. Parece que a sua próxima data de arbitragem não será revelada.

Antes de ir para a reunião de arbitragem, o representante legal de Kris e Luhan falou com agências de notícias e comentou: "Eu não posso falar em detalhes devido à importância de manter o sigilo." Na sequência da reunião de arbitragem, ele repetiu: "Já que o caso está em curso, você terá que verificar com o tribunal."

Kris e Luhan entraram com ações contra a SM Entertainment em Maio e Outubro de 2014. Eles citaram a duração do contrato, o tratamento da empresa, distribuição de lucros desleal e outras razões para a invalidez de seus contratos de exclusividade.
SM Entertainment tem argumentado contra suas reivindicações e afirmou que seus contratos são válidos. Em resposta, o tribunal ordenou a arbitragem obrigatória entre as três partes.

Tradutora: Adriana
Editora: Jéssica
Fonte: (1)
Kris e Luhan, ex SME, têm reunião de arbitragem adicional Kris e Luhan, ex SME, têm reunião de arbitragem adicional Reviewed by Jéssica Tomaz on 12:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário