KNK revela o que fizeram para ficarem tão altos


O membro mais baixo do grupo rookie masculino KNK tem 1,80m, e o seu membro mais alto tem 1,89m. Apropriadamente, KNK é a definição de "altura", então, que teria feito os rapazes nos seus anos de adolescente para crescerem tanto assim?

Numa recente entrevista, o KNK falou o que fizeram para serem os rapazes altos e atraentes que são hoje. O membro mais alto, Park Seung Jun, revelou primeiro os seus hábitos da adolescência, dizendo:

Comia muitas anchovas como 'snack'. Bebia muito leite e comia também muitas nozes 'ginkgo'. Mas, mais que tudo, ia sempre cedo para a cama. Os meus pais, por acaso, estão mais no lado dos baixos, mas comecei a crescer muito na escola primária.

Jung In Seong, que tem 1,83m, e Oh Hee Jun, o maknae (mais novo) do grupo e o mais baixo, dizem que o segredo estava em trocar a água pelo leite! Jung In Seong disse:

Eu bebia muito leite. Naquela altura, bebia a toda a hora. Era tão saboroso. Tomava junto com cereais a toda a hora, bem como bebia leite em vez de água.

Então, Oh Hee Jun acrescentou:

Na minha casa, água era proibido. Mesmo durante refeições, tinha de beber leite. Por isso quando me acostumei, a água me parecia ruim. Eu era pequeno, mas cresci muito no segundo ano do ensino médio.

Esta até é uma fórmula bastante simples! Porque é que nunca bebemos leite em vez de água e comemos muitas anchovas e nozes ginkgo quando eramos mais novos?

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
KNK revela o que fizeram para ficarem tão altos KNK revela o que fizeram para ficarem tão altos Reviewed by Tiago Oliveira on 10:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário