JYP encoraja Tiffany no programa "Unnie's Slam Dunk"


Em 17 de Junho, durante o programa de TV, "Unnie's Slam Dunk" da KBS2, as participantes do programa tiveram uma gravação de estúdio com o produtor Park Jin Young

Tiffany, membro do Girls' Generation, chegou ao local totalmente preparada para a gravação, munida com cadernos de anotações e remédios para sua garganta.


Apesar de Tiffany não estar totalmente satisfeita com suas tomadas, Park Jin Young a encorajou dizendo: "Comparado com a última vez, agora o som é muito mais agradável aos ouvidos, além de ter ficado muito mais suave." 

A cantora brincou: "Acho que eu desenvolvi um pouco de ar (na minha voz)." Se referindo ao estilo "meio-ar e meio-som" que o produtor ensina para aqueles sob sua tutela. 

Ela então continua com os improvisos que Park Jin Young avalia e dá nota 100, mas Tiffany continua insatisfeita. 


"Eu estou tendo um branco no momento, porque não estou conseguindo cantar bem devido a minha má condição. Eu não daria nem 20 para mim mesma.", Tiffany diz. 

"Pode acreditar em mim", JYP insistiu: "Se você escutar isso mais tarde, não irá pensar assim." 


Tradução: Elisa
Edição: Letícia
Fontes: (1) (2) 
JYP encoraja Tiffany no programa "Unnie's Slam Dunk" JYP encoraja Tiffany no programa "Unnie's Slam Dunk" Reviewed by Letícia SunKyu on 18:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário