Jota do grupo MADTOWN, e a modelo Kim Jin Kyung vão à um doce encontro na "Torre Namsan" em "We Got Married"


No episódio de "We Got Married" que está por vir, Jota do MADTOWN e Kim Jin Kyung vão passear na Torre Namsan, um destino muito frequentado por casais. 

De acordo com a equipe do programa, os dois subiram a montanha através de um bondinho e até mesmo colocaram um cadeado no topo, conforme a tradição, para demonstrar seu amor imutável. 

Foi revelado um momento do casal dentro do bondinho que chama a atenção por fazer o coração bater mais forte. Segundo informações, Jota e Kim Jin Kyung, ficaram vermelhos por terem de ficar num espaço tão pequeno por muito tempo. 


Durante o episódio, Jota diz: "Minha mente estava em outro lugar. Eu realmente queria segurar a mão dela. Eu apenas fiquei pensando sobre aquilo." 

Porém, Kim Jin Kyung, que não sabia de nada, disse: "Eu não sabia que ele iria segurar a minha mão", e ficou vermelha ao pensar no assunto. 



Tradução: Elisa
Edição: Letícia
Fontes: (1) (2) 
Jota do grupo MADTOWN, e a modelo Kim Jin Kyung vão à um doce encontro na "Torre Namsan" em "We Got Married" Jota do grupo MADTOWN, e a modelo Kim Jin Kyung vão à um doce encontro na "Torre Namsan" em "We Got Married" Reviewed by Letícia SunKyu on 19:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário