Jo Kwon admite que não consegue deixar de ser irritante para os hoobaes do JYP

No episodio do dia 27 do programa da SBS ‘’Same Bed Different Dreams’’ um par de irmãs que estão estudando pansori (historia da musica coreana)
A mais jovem das irmãs está no show para obter ajuda para sua irmã arrogante que irrita ela sobre a prática.

Aparecendo como convidado no show, Jo Kwon fala como o lado com a irmã mais velha. "Eu sou o único filho da minha família, mas eu acho que entendo o coração da irmã mais velha", diz ele.

"Porque eu era um trainee desde que eu era jovem, eu me vejo sendo irritante também", diz ele, referindo-se aos muitos dongsengs (pessoas mais jovens que são como irmãos) em torno dele ter treinado na JYP Entertainment por um longo tempo.

Kim Gura interrompe: "Sim, eu ouvi você perturba como um louco na JYP! Crianças como Jeong Jinwoon tem realmente com medo de você! "



"Eu dou um monte de conselhos [aos meus hoobaes] também. Eu acho que, ou a irmã mais nova é preguiçoso, ou há algo que está causando a irmã mais velha a ser irritante’’


Tradutor: Nayara Donadoni

Revisão: Guilherme Pires


Jo Kwon admite que não consegue deixar de ser irritante para os hoobaes do JYP Jo Kwon admite que não consegue deixar de ser irritante para os hoobaes do JYP Reviewed by Inspire Kpop on 18:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário