Jinwoon (2AM) fala sobre as suas frustrações passadas com a JYPE



Jinwoon,do 2AM,falou sobre das frustrações passadas com a sua antiga agência, JYP Entertainment.

Ele assinou com a Mystic Entertainment, em abril do ano passado, e parece que a mudança de agência foi o que o levou ao conceito totalmente diferente, no seu mais recente "comeback" com "Will",do que aquele que estamos habituados no cantor. No seu recente "showcase", o membro do 2AM expressou:

"Ouvi 'não' 99% das vezes (enquanto estava na JYPE e na Big Hit Entertainment) em que as coisas não eram negadas. Com a Big Hit, consegui lançar o álbum 'You Walking Towards Me".

Ele continuou, dizendo:

"Eu mudei mesmo a minha música. Depois de pensar em como poderia atrair os ouvintes, apareci agora com esta minha música. Antes, eu fazia canções que pudesse cantar com uma guitarra acústica, mas agora isso mudou. Primeiro, era estressante ter permissão e acabar uma canção. Porque não podia mostrar apenas a minha paixão, mas tinha de mostrar tudo. Me preocupou o que poderia acontecer se as coisas corressem mal. Todos os dias ficava estressado".

O que acha da nova música de Jinwoon,"Will"?




Tradutor: André
Editora: Jéssica
Fonte: (1)
Jinwoon (2AM) fala sobre as suas frustrações passadas com a JYPE Jinwoon (2AM) fala sobre as suas frustrações passadas com a JYPE Reviewed by Jéssica Tomaz on 14:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário