EXO explica os significados ocultos e espiões secretos nos clipes de “Monster” e “Lucky One”


Se você estiver morrendo de vontade para desvendar os mistérios por trás dos novos MV do EXO, então você está com sorte!

Na exibição do dia 15 de junho do 'MV Bank Stardust 2', EXO deu explicações detalhadas sobre seus mais recentes MVs: "Monster" e "Lucky One". Baekhyun explicou, "Em ‘Lucky One’, trouxemos de volta o nosso conceito de superpoderes. Devido à falta de nossos superpoderes, somos sequestrados por nossos inimigos de outro planeta. Ele retrata a história de nós de repente recuperando nossos superpoderes e fugindo das enfermeiras do mau usando aquelas capas de sol enquanto elas fazem experimentos em nós".


Quanto a "Monster", Baekhyun disse: "Há uma reviravolta. O MV é sobre nós nos transformando em soldados para lutar contra aqueles que nos ameaçam. No meio do MV, eu sumo e apareço como um traidor. Eu sou o único sem manchas de sangue, o que me faz parecer ainda mais como um traidor completo, mas em última análise, acho a rota de fuga secreta para os membros. Eu sou, na realidade, um espião duplo".

Tradução: Adriana
Edição: Tiago
Fonte: (1)
EXO explica os significados ocultos e espiões secretos nos clipes de “Monster” e “Lucky One” EXO explica os significados ocultos e espiões secretos nos clipes de “Monster” e “Lucky One” Reviewed by Tiago Oliveira on 13:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário