Ex-ídolo rapper condenado à prisão por tentar contrabandear maconha



Ex-ídolo rapper de 29 anos de idade, identificado por seu apelido Choi, foi relatado ter sido condenado à prisão por acusações de contrabando de maconha.

O Tribunal do Distrito de Seul revelou em 16 de junho que condenou Choi a dois anos e seis meses de prisão, uma pena suspensa de três anos, 160 horas de serviço comunitário e de liberdade condicional, e 80 horas de cursos de terapia de drogas.
O tribunal declarou: "Choi cuidadosamente premeditou o crime através da utilização de uma aplicação que escondeu o seu histórico de transações bancárias, e a quantidade de maconha que ele contrabandeava não é uma pequena quantidade. No entanto, levamos em consideração o fato de que a maconha confiscada foi inteiramente apreendida e não foi distribuída no mercado e que Choi confessou e estar profundamente refletindo sobre seu crime."

Choi foi exposto pelas autoridades tentando contrabandear 28,8g de maconha, que ele adquiriu usando um aplicativo on-line em novembro passado. A maconha que Choi obtinha foi confiscada totalmente.
O ex-ídolo era membro de um grupo, mas depois que o deixou, ele promoveu como um artista solo e lançou vários álbuns.



Tradutora: Adriana
Editora: Jéssica
Fonte: (1)

Ex-ídolo rapper condenado à prisão por tentar contrabandear maconha Ex-ídolo rapper condenado à prisão por tentar contrabandear maconha Reviewed by Jéssica Tomaz on 11:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário