"Eu odeio a FNC" diz HongKi em transmissão no V App


O F.T Island falou sobre sua empresa a FNC Entertainment.

Na transmissão do 9º aniversario do grupo no Naver V App, eles celebraram o dia com os fãs. E a controvérsia começou quando Hongki disse, "Nossos fãs presentearam todos os funcionários com doces, mas ninguém nos agradeceu. Eu odeio a FNC." Jaejin também comentou, "Estamos correndo para sair de lá. Serio, ninguém nos contatou (Depois de receberem o presente). Isso me deixa triste."

A controvérsia se alastrou quando a fala de HongKi e Jaejin na transmissão foi editada. Os fãs agora estão suspeitando sobre a relação do F.T Island e a FNC Entertainment.

Os Netizens comentaram, "Eles pareciam sérios quando falaram isso. Se eles estão falando assim depois de estarem 9 anos na empresa, isso deve ser algo bem serio," "A FNC é horrível com as promoções do F.T Island. Eles devem deixar a empresa," "É difícil dizer obrigado para eles? A FNC não está cuidando deles bem," etc.

Sai ou não sai? O que vocês acham

Fonte (1)
"Eu odeio a FNC" diz HongKi em transmissão no V App "Eu odeio a FNC" diz HongKi em transmissão no V App Reviewed by Inspire Kpop on 14:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário