Dispatch reporta rumores de que Song Joong Ki esteve em bar de entrertenimento adulto com Yoochun


A Dispatch reportou rumores de que Song Joong Ki teria estado em um bar de entretenimento adulto juntamente de Yoochun do JYJ, que está sendo fortemente acusado de assédio sexual por quatro mulheres.

Os rumores começaram quando o painelista do programa "Powerful Opponents", Lee Bong Gyu, afirmou que outras grandes estrelas teriam estado presentes no referido bar no dia 4 de Junho, data em que foi afirmado que Yoochun havia abusado sexualmente de uma mulher. O painelista disse no programa do canal Chosun: "Estrelas 'hallyu' (onda coreana) de alto escalão estiveram no bar esta noite. Yoochun realizou uma festa de aniversário no local que costuma frequentar como cliente." 

Pouco depois, a especulação de que essas grandes estrelas seriam Song Joong Ki (Descendants of The Sun) e o ator Park Bo Gum (famoso por ser MC do Music Bank) espalharam-se em comunidades online. No entanto, de acordo com a Dispatch, os rumores são completamente infundados. Na noite do dia 3 para 4 de Junho, Song Joong Ki havia acabado de comparecer ao "Paeksang Arts Awards" e foi visto com Song Hye Kyo, Yoo Ah In e o restante da equipe do drama em uma refeição comemorativa. Ele certamente foi colocado no meio dos rumores do nada! 







Tradução: André 
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Dispatch reporta rumores de que Song Joong Ki esteve em bar de entrertenimento adulto com Yoochun Dispatch reporta rumores de que Song Joong Ki esteve em bar de entrertenimento adulto com Yoochun Reviewed by Letícia SunKyu on 11:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário