Chanyeol do EXO pede aos fãs que parem de criar confusão com especulações de "Lovestagrams"


Chanyeol do EXO não ficou calado diante das acusações de fãs que dizem que ele está engajado com "lovestagram", ou o ato de "namorar/comunicar" com outra pessoa no Instagram através de mensagens secretas transmitidas por vídeos ou imagens. 

Em 16 de Junho, Chanyeol postou um vídeo em sua conta do Instagram fazendo um cover da canção intitulada "Sometimes", originalmente do cantor Crush


Um vídeo publicado por EXO_CY (@real__pcy) em

Mais tarde ele deixou uma nova legenda em seu próprio post, quando alguns comentários começaram a especular sobre o significado por trás do vídeo. Ele escreveu: "Eu trabalhei duro para cantar essa música e a postei, porque muitas pessoas queriam ouvi-la. Eu não sei como são as mentes das pessoas que estão chamando isso de 'lovestagram'. Estou apenas trabalhando duro para fazer as coisas que quero, então, se você não quer ver, simplesmente não entre no meu Instagram, para de me seguir e viva sua vida." 

Ele continuou: "Sobre eu seguir o Instagram de Taeyeon, eu havia ouvido que eu tinha saído no vídeo, então eu fui verificar e acidentalmente pressionei "curtir". Eu pensei que seria estranho apenas "curtir" sem segui-la, por isso eu a segui, mas logo em seguida vocês começaram as especulações e eu parei de segui-la." 

Chanyeol continuou a tratar de muitas outras especulações, explicando-as: "Eu apaguei o ponto de interrogação porque parecia que meu Instagram estava ficando sujo. Nós não fomos para o 'Seoul Jazz Festival' juntos. Apenas nos esbarramos por lá. A razão pela qual eu apaguei a "melody for you" foi porque eu não gostei do resultado e eu estava planejando regravá-la e fazer o upload mais tarde. Também não tenho uma conta privada. Parem de criar confusão com fãs sem noção. Por favor, basta fazer apenas o seu próprio trabalho. Vou torcer por você. Não entre no meu Instagram. Se rede social é um desperdício da minha vida ou não, eu estou apenas feliz em me comunicar com as pessoas no meu próprio caminho." 


Enquanto isso, EXO recentemente voltou com seu terceiro álbum de estúdio, "EX'ACT", com muito sucesso, no topo das paradas e quebrando recordes. 


Tradução: Adriana 
Edição: Letícia
Fontes: (1) (2) 
Chanyeol do EXO pede aos fãs que parem de criar confusão com especulações de "Lovestagrams" Chanyeol do EXO pede aos fãs que parem de criar confusão com especulações de "Lovestagrams" Reviewed by Letícia SunKyu on 12:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário