[BREAKING] Outra mulher entra com ação judicial contra Yoochun + C-JeS responde


No dia 16 de Junho, varias mídias reportaram que outra mulher entrou com um processo de abuso sexual contra Yoochun do JYJ.

Foi reportado que em Dezembro de 2015, Yoochun teria abusado sexualmente de uma funcionaria no banheiro de um estabelecimento adulto. A vitima alegou que "Ele disse que nós deveríamos ir conversar no banheiro porque ele não conseguia me ouvir bem. Eu só não sabia o quão longe isso iria, ele começou a me abusar sexualmente. Eu disse para ele que isso não era certo e que queria ir embora, mas ele segurou meu pulso e me impediu de sair."

Em adicional, ela revelou os motivos de só agora ter contado sobre o caso, "Eu fiquei assuntada quando entrei na delegacia... Eu não conseguia dizer nada." Foi reportado que a vitima só teve coragem de falar sobre o caso depois que ficou sabendo do caso de Yoochun e Ms. Lee, que também alegou que Yoochun se aproveitou dela do mesmo jeito. A policia ainda está investigando o caso da Ms. Lee.

A empresa de Yoochun, C-JeS Entertainment apenas respondeu, "Estamos checando a situação

Fonte (1)

[BREAKING] Outra mulher entra com ação judicial contra Yoochun + C-JeS responde [BREAKING] Outra mulher entra com ação judicial contra Yoochun + C-JeS responde Reviewed by Inspire Kpop on 09:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário