[BREAKING] Mais duas mulheres acusam Yoochun de agressão sexual!


Seguindo a notícia chocante de ontem, uma segunda mulher acusou Yoochun de agressão sexual, uma terceira suposta vítima veio à tona.
A polícia de Gangnam, Seul, confirmou que uma terceira mulher entrou com uma queixa acusando o cantor de agressão sexual, e sua declaração revela um padrão semelhante de abuso alegado pelo ídolo. Esta recente suposta vítima apresentou o relatório em 17 de junho, às 13:40 KST, citando um suposto estupro por Yoochun que ocorreu dois anos atrás, em 12 de junho de 2014 em torno 04:00 KST.

De acordo com o relatório da mulher, ela e o membro do JYJ se conheceram em um bar/negócio de entretenimento adulto em Gangnam em 11 de junho de 2014. Eles beberam álcool com um grupo de indivíduos no estabelecimento antes de ir para a casa de Yoochun, onde tiveram mais bebidas alcoólicas.
Como as duas mulheres antes de reivindicarem, o cantor a levou para o banheiro e a agrediu sexualmente. A única diferença entre as três reivindicações de agressão sexual são que, as supostas vítimas anteriores afirmaram que foram estupradas em seu local de trabalho, enquanto que esta terceira mulher está acusando-o de agredi-la em sua própria casa.

Em ainda outra atualização inacreditável, uma quarta suposta vítima acusou Yoochun de agressão sexual.
Pouco depois de a terceira mulher apresentar uma queixa em 17 de junho, a polícia de Gangnam confirmou que uma quarta veio à tona para acusar Yoochun de agressão sexual. Como as três supostas vítimas antes, a declaração da quarta mulher revela um padrão semelhante de abuso alegado pelo ídolo.
Os relatórios dizem que a última mulher a apresentar queixa alega ter sido agredida sexualmente por pelo cantor em 2015, na casa de banho de um bar/negócio de entretenimento adulto, também em Gangnam, depois de uma noite de bebedeira. Não foi especificado se era uma funcionária do estabelecimento.

Como relatado anteriormente, as duas primeiras mulheres a apresentar um relatório de agressão sexual eram empregados de um bar de entretenimento adulto, onde Yoochun supostamente as estuprou no banheiro da referida empresa em 2015 e recentemente, em junho de 2016. A terceira mulher alega que ela estava bebendo com ele e um grupo de indivíduos em junho de 2014. A festa, em seguida, mudou-se para a casa do cantor, onde ele supostamente a atacou no banheiro.

A primeira mulher que entrou com uma queixa, Sra.Lee, retirou a reivindicação 4 dias depois que ela apresentou. A estação de polícia de Gangnam também atualizou que inicialmente criou uma equipe de seis investigadores para investigar as queixas, mas agora foram adicionados mais três.

A polícia afirmou: "Estamos atualmente procurando pela agressão sexual, e o envolvimento na prostituição por Yoochun." Se as supostas vítimas foram pagas, elas também poderiam enfrentar uma pena.



Tradutora: Adriana
Editora: Jéssica
Fonte: (1)

[BREAKING] Mais duas mulheres acusam Yoochun de agressão sexual! [BREAKING] Mais duas mulheres acusam Yoochun de agressão sexual! Reviewed by Jéssica Tomaz on 11:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário