[BREAKING] C-JeS Entertainment fala sobre caso de Yoochun


Uma queixa de Abuso Sexual contra o membro do JYJ e ator Yoochun.

A Policia de Seoul Gangnam revelou no dia 13 de Junho que Ms. Lee, uma funcionaria de um estabelecimento adulto, diz ter sido abusada sexualmente por Yoochun.

De acordo com a policia, no dia 4 de Junho, umas 5 da amanha, ela disse que levou Yoochun ao banheiro em um clube noturno em Gangnam, mas ele a abusou sexualmente. E uma semana depois, no dia 10 de Junho, ela reportou isso a Policia.

A agência de Yoochun, C-JeS Entertainment, respondeu a acusação no dia 14 de Junho, "Nós demos nossa posição sobre os relatórios de acusação contra YoochunO pedido da parte contrária é apenas uma reivindicação unilateral com base em falsidades, e isso vai ser revelado por meio de uma investigação policial seguinte.

"Nós não vamos fazer acordos com chantageadores para garantir a imagem integra do artista. Nós prometemos que Yoochun irá cooperar completamente com as investigações para ser relevado a verdade, em adicional, nós ainda temos que analisar a acusação oficialmente."

"Além disso, pedimos que vocês se abstenha, de especulações ousadas ou relatórios com fatos não confirmados até que a investigação esteja completa porque os relatórios da acusação em si estão causando difamação grave para a imagem de Yoochun."

Fonte (1)
[BREAKING] C-JeS Entertainment fala sobre caso de Yoochun [BREAKING] C-JeS Entertainment fala sobre caso de Yoochun Reviewed by Inspire Kpop on 15:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário