BigHit pede aos fãs que respeitem o espaço pessoal do BTS depois de confusão em aeroporto


Mostrar amor para seus artistas favoritos é muito bonito... até ultrapassar certos limites. 

Parece que alguns ARMY's, em toda sua ânsia e fervor de estar perto de seu grupo favorito, acabaram por invadir a privacidade e o espaço pessoal do BTS.




A foto acima mostra Jimin em um aeroporto em Taiwan sendo empurrado devido ao entusiasmo dos fãs, o ato fez com que o "idol" tropeçasse e caísse. Suga e Jin também quase caíram devido a grande "trituração" dos fãs que estavam ansiosos por um contato mais próximo do BTS.

As ações destes fãs foram suficientes para levar a BigHit (agência do BTS) a publicar uma nota no Twitter pedindo aos fãs para seguirem regras de etiqueta, ter cuidado com a saúde dos rapazes, e também respeitar os membros do BTS como humanos que eles são. 

Abaixo a nota completa: 

Nota da BigHit Entertainment quanto à digressão do BTS na Ásia A Big Entertainment gostaria de partilhar o seu arrependimento quanto aos recentes incidentes quando alguns fãs mostraram seu afeto pelo BTS de maneira errada. Tal atitude de um grupo pequeno de pessoas pode magoar muitas pessoas, inclusive os membros do grupo.O BTS está promovendo o '2016 BTS Live [The Most Beautiful Moment In Life on stage: epilogue] em países como Taiwan, Japão, entre outros. E alguns fãs:- Usaram a mesma companhia aérea do BTS de propósito e tentaram constantemente falar com o grupo ou tirar fotos dos membros, apesar das restrições do staff da BigHit e dos seguranças; - Tentaram sentar-se perto dos membros a bordo do avião;- Tentaram tocar nos membros e ter contatos físicos com eles, etc.A BigHit Entertainment leva a segurança do BTS e dos fãs como a prioridade número um e dá o seu melhor para garantir a segurança dos membros alocando o maior número possível de seguranças no local. Também pedimos educadamente aos fãs para seguires as regras de etiqueta e assegurarem sua segurança. 
Se algum dos incidentes na lista acima acontecerem, o BTS e os fãs serão afetados diretamente, bem como a imagem e as futuras atividades do grupo.Para prevenir tais incidentes de acontecerem novamente e para ajudar o BTS a concluir com sucesso a turnê, a BigHit Entertainment pede aos fãs do mundo todo que sigam as regras de etiqueta e os pedidos acima.O BTS e a BigHit Entertainment estão sempre agradecidos pelo amor e apoio recebido.Obrigado pela cooperação e consideração. Da BigHit Entertainment.




Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)
BigHit pede aos fãs que respeitem o espaço pessoal do BTS depois de confusão em aeroporto BigHit pede aos fãs que respeitem o espaço pessoal do BTS depois de confusão em aeroporto Reviewed by Letícia SunKyu on 13:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário