B2ST fala sobre o motivo de apreciarem o amor dos fãs e muito mais para a 'Ceci'!


B2ST se reuniu para a edição de Julho da revista "Ceci", e falaram sobre o motivo de apreciarem o amor de seus fãs, que tipo de maridos eles querem ser, e muito mais! 

O novo, B2ST de cinco membros, primeiro foram questionados sobre estarem no topo da indústria, ao que o líder Doojoon respondeu: "Nós não estamos no topo, no entanto, ainda estamos subindo. Mas como base. Para irmos mais pra cima precisamos de mais esforço, e também nos preparar bem."

E que tipo de maridos e pais os membros querem ser? Kikwang respondeu: "Eu acho que vou ser um pai que é bom em jogar com as crianças, como o futebol." Yoseob continuou: "Eu vou ser um marido que retorna para casa mais cedo a cada noite!" Enquanto Junhyung quer ser um: "Marido rico! Eu não quero ser o tipo de cara que vai deixar sua esposa invejar as outras mulheres." 

Com relação ao amor de seu fã-clube, B2UTY, Junhyung declarou: "Nunca me acostumei com isso. Cada vez mais o seu amor nos surpreende. Estamos sempre querendo saber se é aceitável receber tanto amor."

Mais do ensaio fotográfico do B2ST poderá ser encontrada na edição de Julho da "Ceci"! 







Tradução: Adriana 
Edição: Letícia
Fonte: (1) 
B2ST fala sobre o motivo de apreciarem o amor dos fãs e muito mais para a 'Ceci'! B2ST fala sobre o motivo de apreciarem o amor dos fãs e muito mais para a 'Ceci'!  Reviewed by Letícia SunKyu on 16:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário