Atriz Kim Soo Hyun fala como escolheu entre os projetos de hollywood e os coreanos


Kim Soo Hyun (também conhecida como Claudia Kim) é conhecida por dividir seu tempo entre as indústrias de filmes coreanas e de hollywood.

No dia 30 de junho, Kim Soo Hyun deu uma entrevista ao TVReport no Conrad Hotel em Seoul. Seus projetos nos EUA incluem ‘’Avengers: Era de Ultron’’ e a serie original da Netflix ‘’Marco Polo’’ e também seu próximo filme que será lançado em 2017 ‘’The Dark Tower’’. Seus projetos coreanos incluem ‘’7th Grade Civil Servant’’ e o que está no ar atualmente ‘’Monster’’.

‘’Eu não penso que tenho que focar apenas em meus projetos em Hollywood, ou só nos projetos coreanos,’’ Kim Soo Hyun disse: ‘’Eu sempre quero trabalhar mais na Coréia, mas tem muitos projetos que não se encaixam na minha agenda’’.

‘’Eu quero dividir meu tempo uniformemente entre os Estados Unidos e a Coréia’’ Ela disse: ‘’No momento estou filmando um filme de Hollywood porque minha agenda funciona desse jeito, mas se possível eu gostaria se conseguisse controlar minha agenda e fazer projetos coreanos também.’’

Kim Soo Hyun viveu parte de sua infância nos Estados Unidos antes de se mudar para a Coréia do Sul e fazer seu debut na indústria de entretenimento em 2005.

Tradutor: Nayara Donadoni
Revisão: Guilherme Pires


Atriz Kim Soo Hyun fala como escolheu entre os projetos de hollywood e os coreanos Atriz Kim Soo Hyun fala como escolheu entre os projetos de hollywood e os coreanos Reviewed by Inspire Kpop on 13:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário