Ator Kim Sung Min é encontrado desacordado após tentativa de suicídio!

Actor Kim Sung Min Found Comatose After Suicide Attempt



Na manhã de 24 de junho o ator, Kim Sung Min, foi levado ao hospital após uma tentativa de suicídio.


De acordo com a polícia, o ator de 43 anos e sua esposa tiveram uma discussão ao ponto de seu filho de 18 anos ligar para a polícia. O filho do casal disse à polícia que seu pai estava agredindo sua mãe.
Após a chegada da polícia, a esposa do ator explicou para os policiais no local que eles apenas tiveram uma discussão. Seguindo isso, sua esposa e filho saíram de casa. Um tempo depois do ocorrido (por volta de 10 minutos) a esposa de Kim Sung Min ligou para a polícia e pediu para que eles fossem checar seu marido em sua casa, já que o mesmo frequentemente falava em se matar quando bebia.
A polícia chegou ao local por volta das 1:55 A.M. e o encontraram desacordado no banheiro. Ao que parece ele tentou se enforcar com uma gravata.

No momento a situação de saúde dele é grave e ele precisa de ajuda para respirar, segundo informações passadas por policiais, "Kim Sung Min está inconsciente e depende de ajuda para respirar. Os médicos disseram que ele está em uma condição crítica e que as chances de recuperação são baixas, mas que deveriam monitorar a situação por mais dois ou três dias."
E continuaram dizendo, "Já que sua esposa e seu filho estão aqui, nós temos que examinar melhor a situação."


Kim Sung Min tem problemas relacionados a drogas desde 2011. E infelizmente teve uma recaída em 2013 após uma recuperação. Ele saiu da prisão em janeiro de 2016.




Tradutora: Elisa Melo
Editora: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)(2)
Ator Kim Sung Min é encontrado desacordado após tentativa de suicídio! Ator Kim Sung Min é encontrado desacordado após tentativa de suicídio! Reviewed by Jéssica Tomaz on 12:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário