ARMY’s e EXO-L’s coreanas resolvem dar sossego a controvérsia sobre as músicas ‘’Dead Leaves’’ e ‘’They Never Know’’


Depois de toda a bagunça, parece que as ARMY’s e as EXO-L’s coreanas chegaram a um acordo amigável sobre a recente controvérsia em torno das músicas ‘’Dead Leaves’’ do BTS e ‘’They Never Know’’ do EXO.

A conversa recente entre os fandom centradas em torno do fato que ‘’Dead Leaves’’ do BTS, presente no álbum “HwaYangYeonHwa Pt. 2’’, e ‘’They Never Know’’ do EXO, doálbum ‘’EX’ACT”, são bastante similares.

Mas ao invés de jogar lenha na fogueira, muitas ARMY’s e EXO-L’s coreanas chegaram a um acordo, salientando que ambas as músicas dos grupos simplesmente se trata da amostra (sample) de uma canção chamada "Dead Roses" lançada pelo artista americano Blackbear.

Uma fã disse em uma comunidade online: ‘’Eles apenas usaram o sample dessa música, as ARMY’s e EXO-L’s já aceitam isso como um fato, não faço ideia do porque essas fãs de terceira parte estão trazendo esta conversa sobre plágio tão tarde e errado kekekeke.’’

Uma ARMY comentou, ‘’Eu realmente não penso muito sobre ‘’Dead Leaves’’. Meu amigo EXO-L e eu cantamos EXO juntos na escola toda hora. E também nos divertimos cantando ‘’Fire’’ também’’, enquanto outra EXO-L escreveu, ‘’ Pensei que estaria lutando como um louco agora, mas as ARMY’s estão nos ajudando ... Obrigada, e desculpa sobre a hora que as pequenas partes das EXO-L’s tentaram acusar vocês de plagio.. Obrigada por escutar as músicas do EXO’’.

Muito respeitável e maturo que ambas partes colocaram um fim ao assunto positivamente!



Tradução: Nayara
Edição: Tiago

Fonte: (1)
ARMY’s e EXO-L’s coreanas resolvem dar sossego a controvérsia sobre as músicas ‘’Dead Leaves’’ e ‘’They Never Know’’ ARMY’s e EXO-L’s coreanas resolvem dar sossego a controvérsia sobre as músicas ‘’Dead Leaves’’ e ‘’They Never Know’’ Reviewed by Tiago Oliveira on 16:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário