ARMY derruba e toma conta da maior conta do Twitter feita por fãs dedicada ao EXO


O fato de uma conta feita por fãs do EXO no Twitter ter sido hackeado chamou a atenção dos netizens.

Supostamente, esta fan account, chamada @EXOffical, é  a maior conta do Twitter dedicada ao EXO, com cerca de 1,1 milhões de seguidores.

Internautas especulam que esta página particular do Twitter foi invadida por alguém do fandom do BTS, já a conta que, supostamente, foi infiltrada, a @EXOffical foi renomeada para @bts_bangtanews. Uma vez que a/o hacker tomou conta da page, ele/ela excluiu todo o conteúdo da página e desativou a conta.

Não há necessidade de dizer que esse acontecimento desalegrou muito os fãs do EXO, principalmente, os responsáveis pela conta. EXO-Ls chamaram a atenção das ARMYs pelo Twitter, fator que serviu para aumentar as tensão entre os dois fandons.

ATUALIZAÇÃO

Há poucas horas atrás, o responsável pelo ato de hack comentou sobre o fato, o que comprova ser verídico que foi mesmo alguém do fandom do BTS.
"Desculpas por causar confusão e trazer uma imagem ruim ao fandom por causa da minha questão pessoal."
"Me critiquem o quanto quiserem mas não critiquem o bangtan e o fandom iteiro!"

Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)


ARMY derruba e toma conta da maior conta do Twitter feita por fãs dedicada ao EXO ARMY derruba e toma conta da maior conta do Twitter feita por fãs dedicada ao EXO Reviewed by Tiago Oliveira on 13:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário