Acusações de assédio sexual podem ter sido retiradas e o lado de Park Yoochun responde


O site de notícias locais Sports Donga relatou que "Lee" retirou as acusações de assédio sexual contra Park Yoochun

O namorado de "Lee" falou a Sports Donga hoje, em 14 de Junho, afirmando: "Nós apresentamos um documento na delegacia de Gangnam em Seul hoje às 6h30min retirando as acusações." Ele continuou: "Um acidente aconteceu quando ela (Lee) estava bêbada. Quando eu ouvi sobre o acidente naquele dia, eu fiquei bravo e é por isso que nós demos entrada nas acusações. No entanto, eu passei a pensar que a culpa era nossa por não descobrir exatamente o que aconteceu antes e depois (do suposto assédio) e é por isso que as acusações foram retiradas." 

O namorado continuou: "Eu não queria que as pessoas de fora soubessem das acusações, mas como o incidente foi relatado pela mídia, a situação ficou fora de controle. Ela está em estado de choque, e o trauma foi muito grande." 

Segundo o relatório, a senhora Lee estava planejando apresentar diretamente o cancelamento das acusações para a delegacia de Gangnam em Seul, que é responsável por este caso, mas a polícia permitiu que a equipe dela apresente o cancelamento em um local não revelado, em Seul. 

Em resposta a esse relatório, C-JES Entertainment lançou um comunicado oficial em nome de Park Yoochun, afirmando: "Park Yoochun não recebeu nem a notificação inicial das acusações e nem as do cancelamento." E continuou: "Como dissemos ontem, as acusações eram reivindicações unilaterais que ainda tinham de ser verificadas. Como dissemos, Yoochun está acima de qualquer suspeita, e devido a divulgação do ocorrido, ele recebeu sérios danos a sua imagem." 

Foi alegado que a notícia do cancelamento também precisa ser confirmada, mas as notícias apontam para a inocência de Park Yoochun, e a sua agência acredita que através da investigação policial, a inocência dele será claramente revelada. 

Uma fonte do setor de Jovens e Mulheres da Policia de Gangnam disse para vários meios de comunicação que as acusações não foram retiradas. 

Ontem, foi relatado que "Lee" de 24 anos, que trabalha em um bar, acusou Yoochun de assédio sexual, que teria ocorrido no dia 4 de Junho, a apresentou provas à policia de Gangnam. A polícia afirmou que está investigando o incidente, e a C-JES afirmou que as alegações da mulher eram falsas e foram uma tentativa de "chantagem maliciosa para arruinar uma celebridade". 


Tradução: Lina
Edição: Letícia 
Fontes: (1) (2) (3) (4) (5)
Acusações de assédio sexual podem ter sido retiradas e o lado de Park Yoochun responde Acusações de assédio sexual podem ter sido retiradas e o lado de Park Yoochun responde Reviewed by Letícia SunKyu on 10:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário