YG cancela o “Guerrilla Concert” que comemoraria o décimo aniversário do grupo BIGBANG


Hoje, a YG Entertainment noticiou que estaria cancelando o “Guerrilla Concert” do BIGBANG que supostamente aconteceria ainda essa semana.

De acordo com a nota oficial dada pela empresa, o cancelamento aconteceu devido ao vazamento do local do concerto e devido a questões de segurança. De acordo com a YG Entertainment, eles estavam em processo de encontrar e reservar um local quando a mídia teve acesso às informações.

E devido ao ocorrido, a essência do concerto, que é informar um local surpresa para os fãs irem ao show, teria terminado e a agencia e os membros do grupo então ficaram preocupados sobre a segurança dos fãs, já que haveria um fluxo muito grande de fãs. Devido a isso eles tomaram a decisão de cancelar o Guerrilla Concert, um evento que comemoraria o aniversário de 10 anos desde o debut do BIGBANG.


Enquanto isso, a YG e o BIGBANG começaram a planejar outro evento para celebrar essa ocasião especial, então as VIPs não devem se preocupar tanto.

Tradução: Elisa
Edição: Tiago
Fonte: (1)


YG cancela o “Guerrilla Concert” que comemoraria o décimo aniversário do grupo BIGBANG YG cancela o “Guerrilla Concert” que comemoraria o décimo aniversário do grupo BIGBANG Reviewed by Tiago Oliveira on 09:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário