Woohyun (INFINITE) fala sobre o seu debut solo e sua música título “Nodding”


No dia 7 de maio, o idol apresentou o show "Prévia do álbum ‘Write’ por Nam WooHyun” através do V app.
Durante o show ao vivo, Woohyun reconhece que os fãs devem ter esperado muito tempo por esse debut, e diz:

Eu também estou me preparando há um longo tempo. Foi um trabalho lento e progressivo. Eu estou me preparando há dois anos, a fim de mostrar a minha própria cor única, uma que é diferente dos sete de nós. Peço desculpas por ter feito vocês esperarem tanto tempo.

O cantor também dá aos seus fãs uma prévia de todas as músicas do mini, e revela mais detalhes sobre o álbum.

Ele explica: "Todas as seis músicas do álbum são canções de amor, e cada música tem uma história diferente. Espero que vocês mantenham isso em mente ao ouvir essas músicas”. O cantor também diz que, embora todas as músicas tenham um estilo diferente, todas as músicas tem o mesmo tema.

Depois de cantar uma parte da música título "Nodding", Woohyun descreve-a como uma canção de amor que expressa "a miséria, o vazio e a solidão" de uma separação. Ele diz, "Instrumentos reais foram utilizados durante a gravação. Esta música foi feita pedaço por pedaço. A letra realmente me emocionou". O cantor também acrescenta: "Jay Yoon e Kim Yi Na escreveram a letra para esta música. É muito boa, não é? A primeira vez que eu a ouvi, me apaixonei por ela e continuei a ouvir o tempo todo durante três meses".

Seu primeiro álbum solo, "Write", será lançado no dia 9 de maio.

Tradução: Lina
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Woohyun (INFINITE) fala sobre o seu debut solo e sua música título “Nodding” Woohyun (INFINITE) fala sobre o seu debut solo e sua música título “Nodding” Reviewed by Tiago Oliveira on 05:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário