'With Love, J' de Jessica fica no topo da 'Hanteo' e da 'Billboard'


O primeiro álbum solo de Jessica está se dando muito bem nas paradas musicais mesmo apenas uma semana depois de ser lançado!

'With Love, J' foi lançado dia 17 de Maio e desde então chegou ao topo na parada semanal da 'Hanteo'. Mesmo antes do lançamento completo, ela chegou ao primeiro lugar de mais pré-vendas e esgotou a fornada inicial de 70,000 cópias. Entre as artistas a solo femininas e os grupos femininos, ela alcançou o maior número de vendas de álbum na primeira semana.

Ainda mais, o seu MV de "Fly" chegou às 10 milhões de visualizações em 8 dias no YouTube e o seu álbum foi também quarto classificado na parada mundial de álbuns da 'Billboard'!

A sua agência, Coridel Entertainment, declarou:

"É uma enorme honra termos conseguido bons resultados graças ao grande interesse dos fãs na música e no álbum, e estamos sinceramente agradecidos. Estávamos muito nervosos porque era o seu primeiro álbum solo, mas nos preparamos aplicadamente devido a isso; obtivemos inesperadamente bons resultados, que nos têm dado uma grande força, e de maneira a retribuir os fãs pelo seu apoio, estamos a preparar momentos que possamos partilhar com os fãs em vários eventos como 'fan meetings', por isso esperamos que continue a haver um grande interesse e expectativas."

Tradutor: André Castilho
Revisão: Guilherme Pires
Fonte (1)
'With Love, J' de Jessica fica no topo da 'Hanteo' e da 'Billboard' 'With Love, J' de Jessica fica no topo da 'Hanteo' e da 'Billboard' Reviewed by Inspire Kpop on 19:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário