“V” do BTS se reúne com Kim Min Jae em “Celebrity Bromance” e fala sobre ter chorado em concerto do grupo


No episódio especial de “Celebrity Bromance” que foi ao ar em 26 de maio, “V” membro do BTS e o ator Kim Min Jae se reúnem para uma conversa nos bastidores do “Music Core!"


Kim Min Jae e V, revelaram anteriormente ter uma grande amizade, sendo o primeiro par de “amigos celebridades” a estar na série lançada na web “Celebrity Bromance”. O mais novo episódio primeiramente segue V enquanto ele chega no estúdio do programa musical “Music Core” e ensaia para a apresentação da música “Butterfly” com seus companheiros de grupo e logo depois mostra o grupo gravando sua performance para “Fire”.

Depois disso, V se encontra com Kim Min Jae, que foi o apresentador do programa musical juntamente com Jungkook (BTS) essa semana.

V então dá a Kim Min Jae uma versão especial do novo álbum do BTS intitulado de “Young Forever” autografada, e os dois começam a falar sobre V ter dado um ingresso para Kim Min Jae ver o concerto do BTS. “Essa foi uma experiência única na vida para você”V’ diz. Kim Min Jae ri e responde, “Eu não posso ir de novo?”, então V brinca dizendo que ele não devia nem sonhar com essa possibilidade. “Mas se você fizer tudo que eu mandar” ele adiciona, “Eu posso pensar sobre isso”.

Kim Min Jae diz que V deu a ele um ótimo lugar na audiência, e V revela que estava procurando por ele em meio à multidão enquanto estava no palco, e que tentou jogar uma bola em sua direção.

Os garotos falam sobre como o BTS ficou emocionado no fim do concerto. “Eu quase chorei também”, disse Kim Min Jae. “Quando Jimin disse que ele era grato aos outros membros, meu coração até doeu!”.

“Essa foi a primeira vez que chorei durante um show” diz V. “Nós temos uma música chamada ‘Young Forever’ quando essa música começou a tocar eu realmente me associei a letra e não conseguia continuar cantando. Mas eu tinha que continuar cantando, porque quem mais cantaria a minha parte? ” Kim Min Jae conta que quando viu V chorando, pensou que se fosse ele no palco também teria chorado.

Depois eles começaram a reclamar de como ficaram com inveja dos outros participantes do show, já que eles saíram para viagens adequadas enquanto eles apenas foram até o Rio Han. Então eles começaram a falar sobre onde gostaria de ir em sua próxima viagem, especialmente agora que V também tem uma licença para dirigir. 

Assista ao episódio com legendas em Inglês:

Tradução: Elisa
Edição: Tiago
Fonte: (1)
“V” do BTS se reúne com Kim Min Jae em “Celebrity Bromance” e fala sobre ter chorado em concerto do grupo “V” do BTS se reúne com Kim Min Jae em “Celebrity Bromance” e fala sobre ter chorado em concerto do grupo Reviewed by Tiago Oliveira on 14:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário