TWICE fala sobre 'Shy Shy Shy' em entrevista


Provavelmente todos ja cantamos a frase 'Shy Shy Shy' da música 'Cheer Up' do TWICE. O grupo revelou os seus pensamentos sobre a nova tendência durante uma entrevista para a 'My Daily'.

Sana, que canta esta parte da música, disse:

"Durante as gravações, os únicos pensamentos que eu tinha na minha mente eram que queria trabalhar muito, e dar o meu melhor. Mas no 'showcase' muitas pessoas pareceram gostar desta parte, então eu pensei 'Porque é que eles estão gostando tanto? Isso é muito boml!'. Os repórteres também escrevem artigos fantásticos sobre isso, por isso fiquei entusiasmada e perguntei a mim mesma, 'O que está acontecendo?'".

Ela continuou dizendo:

"Muitos artistas e 'sunbaenims' (pessoas/grupos que debutaram mais cedo na indústria) usaram-na em 'hashtags' nas suas atualizações no Instagram, e foi usado também em várias legendas em programas de variedades. É fantástico".

Nayeon também mostrou o seu espanto com a tendência, dizendo:

"Por causa da nossa agenda não temos muito tempo para sair, mas ainda conseguimos sentir que o número de pessoas a cantar conosco a nossa música e nos apoiarem aumentou. A tendência 'Shy Shy Shy' é fantástica. Nunca pensei que seria algo tão grande. Existem sempre partes em todas as músicas que precisam ser enfatizadas, e eu acho que a pronúncia fofa da Sana realçou essa parte.

Tradutor: André Castilho
Revisão: Guilherme Pires
Fonte: (1)

TWICE fala sobre 'Shy Shy Shy' em entrevista TWICE fala sobre 'Shy Shy Shy' em entrevista Reviewed by Inspire Kpop on 11:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário