T.O.P (BIGBANG) supera a timidez e mostra seus braços no seu mais recente filme


Ocupado com as filmagem do seu filme, parece que T.O.P (BIGBANG) está superando as suas inseguranças.
Estando na Alemanha para filmar para seu próximo filme "Out of Control", T.O.P compartilhou uma atualização em sua conta pessoal no Instagram.
Pela primeira vez em dez anos, T.O.P está usando uma camisa de mangas curtas, expondo sua pele de forma tímida. Sabe-se que o rapper e ator prefere usar mangas longas e cobrir a pele já ele não gosta de contato corporal, enquanto uns sugeriram que isso poderia ser uma doença mental outros o defenderam pois ele é apenas normalmente tímido.
Os fãs, por outro lado, criaram a teoria de que T.O.P evita mostrar a pele após ter sido zombado por anti-fãs no passado.
A foto no Instagram foi ainda publicada com o título "Shy Shy" (tímido/envergonhado) e a legenda dizia "Camisa de manga curta pela primeira vez em 10 anos. Eu estou com vergonha".


Tradução: Lina
Revisão: Boss
Fonte: (1)
T.O.P (BIGBANG) supera a timidez e mostra seus braços no seu mais recente filme T.O.P (BIGBANG) supera a timidez e mostra seus braços no seu mais recente filme Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 14:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário