Testemunha fala sobre o acidente em que Kangin (Super Junior) se envolveu


O programa “Entertainment Weekly” da KBS2 revelou falou sobre o acidente envolvendo Kangin (Super Junior). Na manhã do dia 24 de maio, Kangin bateu o carro em um poste enquanto dirigia em Gangnam, Seoul, saindo de lá logo depois. Os níveis de álcool em seu sangue eram altos o suficiente para sua carteira ser suspensa.  Já foram reveladas as imagens de câmera de segurança do ocorrido.

No episódio dessa semana de “Entertainment Weekly” foram mostradas imagens do local onde se pode ver que o poste que Kangin bateu foi retirado de lá, que tinha ficado completamente caído após o acidente.

Park Sun Gyu, testemunha do acidente, disse em entrevista: “Depois de bater no poste, o carro ficou parado uns três segundos, e depois deu ré e foi embora”.

A Delegacia de Gangnam disse ao programa: “Depois de examinar o relatório e as fotos, nos foi pedido que conduzíssemos uma investigação”.


A agência de Kangin, SM Entertainment, disse que eleiria parar as suas atividades para refletir sobre suas ações, e as emissoras de televisão KBS e SBS afirmaram que as participações do idol em programas de radio serão canceladas e que ele seria editado o quanto fosse possível de “Laws of the Jungle”. 

Tradução: Lina
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Testemunha fala sobre o acidente em que Kangin (Super Junior) se envolveu Testemunha fala sobre o acidente em que Kangin (Super Junior) se envolveu Reviewed by Tiago Oliveira on 12:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário