Taeyeon (SNSD) pede para pararem de hackear o seu Instagram

Em 10 de maio, Taeyeon deixou um comentário em sua própria foto, dizendo: "Parem de hackear a minha conta no Instagram". Parece que alguém alterou as configurações na sua conta sem que ela soubesse.

Taeyeon deixou vários comentários, dizendo: "Olha como existem fotos novas em que eu estou marcada. Se eu não fiz isso, então quem foi? Também ando recebendo mensagens pedindo o número de confirmação da minha conta".


Ela esclareceu ainda mais com "Olhe para o meu 'fotos de você’. Eu desativei o recurso ‘tagging' para que as fotos em que estou marcada não apareçam na minha conta. Eu sou a única que pode alterar essa configuração. A última vez que eu mudei essa opção para automático foi quando eu pedi publicamente por fotos de bebidas de vocês e no último dia do nosso show”.

No Instagram, você pode decidir se quer deixar as fotos em que você foi marcado aparecer automaticamente na sua conta ou as adicionando manualmente. Parece que alguém tinha mudado configuração manual de Taeyeon para automático, e ela notou agora.

Tradução: Lina Miramel
Revisão: Guilherme Pires
Fonte (1)
Taeyeon (SNSD) pede para pararem de hackear o seu Instagram Taeyeon (SNSD) pede para pararem de hackear o seu Instagram Reviewed by Inspire Kpop on 08:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário