Sean contribui para abrir primeiro Hospital de Reabilitação para Crianças na Coreia do Sul


Sean (Jinusean) surpreendeu a todos com a notícia de ajudar a construir o primeiro hospital de reabilitação para crianças na Coreia.

A edificação de fundos do projeto para o hospital, chamado Purme Foundation Nexen Hospital começou em 2010. O projeto de sete anos oficialmente iniciou em 28 de abril no Distrito de Mapo, em Seul. Sean foi o embaixador que promoveu o projeto para Purme Foundation em 2011. Durante esse período, o cantor contribuiu de várias formas para ajudar a realizar o hospital.

O pai de quatro crianças já investiu em várias campanhas, no qual inclui sua participação na Ironman triathlon, uma corrida de ciclistas, e 20 outros investimentos em eventos de esportes. Ele também envolveu o publico em geral na sua campanha online, “Meu feijão está crescendo! Boas ações por Sean!”, para coletar fundos no website de doações da Coreia Happy Bean.

Em adição à isso, Sean e sua esposa, atriz Jung Hye Young, doaram 200.000.000 de won (aproximadamente R$ 603.200,00) quando foram convidados à coleta de doações ‘The Miracles’. ‘The Miracles’ é um grupo de doações que doou para a Purme Foundation.

Sean e sua esposa doaram cerca de 600.000.000 won (aproximadamente R$ 1.809.600,00) para o hospital de reabilitações para crianças.

O música tem sido uma grande fonte de influência na YG Entertainment em amparo à cultura de caridade na agência. É evidente em todos shows de artista da YG, onde há sempre campanhas tanto para a comunidade de serviços à campanhas da YG, YG WITH, YG Charity Foundation, Muju YG Foundation junto com Purme Foundation.

Sean, que esteve à frente realizando o hospital de reabilitação para crianças, é também ativo em várias outras organizações de caridade.

Tradução: Adriana R.
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Sean contribui para abrir primeiro Hospital de Reabilitação para Crianças na Coreia do Sul Sean contribui para abrir primeiro Hospital de Reabilitação para Crianças na Coreia do Sul Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 07:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário