Produtor de ‘’Running Man’’ explica porque não há mais perseguições de nametag


O popular show de variedades "Running Man" conseguiu recentemente um novo produtor, Lee Hwan Jin, e os telespectadores notaram algumas mudanças sobre o material do programa.

Quando o primeiro episodio de "Running Man" veio ao ar, e pelos anos seguintes, o jogo de perseguição de nametag foi o que fez a popularidade do programa crescer. Até mesmo os apelidos do elenco do show foram criados baseados de como agiam durante a perseguição.

No entanto, os episódios atuais estão mais focados no elenco do "Running Man" do que nos jogos, como por exemplo, um episodio em que os membros revelaram seus sentimentos uns pelos outros.

Quando perguntado sobre a mudança durante uma entrevista o produtor Lee Hwan Jin
primeiramente, agradeceu os telespectadores pela atenção e explicou, "Os episódios recentes foram preparados assim porque eu acho que o show precisa focar em seus membros. A perseguição por nametags é um jogo representante do "Running Man" mas eu não acho que isso seja tudo do show. O que representa o "Running Man" são os membros que estão no show há seis anos."

O produtor também explicou a razão pela a qual está preferindo filmar em estúdios do que ao ar livre. Ele disse: "Eu não estou só filmando em estúdios. Espero que os telespectadores possam entender este curto período como um tempo para descansar. Uma vez que o amor e cuidados dos membros entre si estão ótimo, tudo o que resta a fazer agora é seguir em frente."

Por ultimo, Lee Hwan Jin disse, "Você será capaz de sentir o entusiasmo de "Running Man" de novo em breve."

Tradução: Nayara
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Produtor de ‘’Running Man’’ explica porque não há mais perseguições de nametag Produtor de ‘’Running Man’’ explica porque não há mais perseguições de nametag Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 08:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário