Presidente do Comitê de Historia fala sobre caso de Jimin e Seolhyun do AOA, "Não é suficiente dizer 'Isso é um absurdo' e continuar sua vida?"


O Professor do Departamento de Historia da Universidade de Sangmyung e presidente do Comitê de Historia para uma Sociedade Democrática, Ju Jin Oh, comentou sobre as criticas que Seolhyun e Jimin receberam depois de um básico engano histórico.
Em sua pagina do Facebook, o Professor falou, "A ignorância e a falta de habilidade de Jimin e Seolhyun do AOA de reconhecerem An Jung Geun certamente virou algo famoso na internet. Claro que as ações não devem receber palmas, mas acho que o que ela fizeram não merece tantas criticas."
"De acordo com uma pesquisa que foi feita com 60 meninas do colegial, 40% respondeu que quem jogou a bomba que matou muitos Japoneses foi An Jung Geun, não Yun Bong Gill. 60% das estudantes responderam errado que o golpe liderado foi liderado pelo ex-presidente Chun Doo Hwan, não Park Chung Hee. Essas estatísticas foram mencionadas em um debate em um fórum em uma segunda feira." Essas pesquisas históricas se referem aos momentos significativos na historia da Coreia do Sul.
O Professor continuou, "Vale a pena ficar criticando as meninas por não terem quem sabe prestado atenção nas aulas de historia porque estavam treinando para serem celebridades? Não é suficiente dizer 'Isso é um absurdo' e continuar sua vida? Eu acredito que a emissora que divulgou o segmento sem nenhuma edição devia se sentir responsável."
"Não é bom ver a sociedade Coreana esperar que as celebridades, que não são funcionários públicos, agir como representantes e critica-los pelos pequenos erros."
As membros do AOA, Seolhyun e Jimin foram muito criticadas por não conseguirem identificar uma figura historia para a Coreia, An Jung Geun durante o "Channel AOA." Sua agencia, a FNC Entertainment e a CJ E&M lançaram uma nota pedindo desculpas.
Fonte (1)

Presidente do Comitê de Historia fala sobre caso de Jimin e Seolhyun do AOA, "Não é suficiente dizer 'Isso é um absurdo' e continuar sua vida?" Presidente do Comitê de Historia fala sobre caso de Jimin e Seolhyun do AOA, "Não é suficiente dizer 'Isso é um absurdo' e continuar sua vida?" Reviewed by Inspire Kpop on 17:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário