Nível de álcool no sangue de Kangin do Super Junior estava muito mais alto que a média


De acordo com informações conseguidas através da Agência de Polícia Metropolitana de Seoul, em 25 de maio, o nível alcoólico constatado no sangue do integrante do Super JuniorKangin, foi de 0,157%, o que ultrapassa o nível de 0.1% que é o nível em que se perde a carteira de motorista.

Como o nível de álcool no sangue pode ser influenciado pelo tempo em que se bebeu e o tempo em que foi feito o teste, as autoridades não descartam a possibilidade que seu nível de álcool no sangue seja menor do que o que realmente era.

A polícia planeja confirmar o quanto Kangin bebeu no dia do acidente entrevistando conhecidos e os empregados do restaurante que ele estava. Eles também planejam checar o quanto ele bebeu através da quantidade de álcool que ele pediu no restaurante.
Caso a confissão de Kangin e os relatos das testemunhas entrem em conflito a polícia planeja convoca-lo para uma nova investigação.

Ainda foi informado que a polícia estará pressionando Kangin ainda mais por conta da tentativa de fuga do artista, além das acusações de direção sob influência alcoólica e violações de leis de transito. 

Tradutor: Elisa Melo
Revisão: Guilherme Pires

Fonte (1)



Nível de álcool no sangue de Kangin do Super Junior estava muito mais alto que a média Nível de álcool no sangue de Kangin do Super Junior estava muito mais alto que a média Reviewed by Inspire Kpop on 18:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário