Netizens acusam Bobby (iKon) de plagiar seus raps


Além de ser um incrível rapper, Bobby (iKon) também tem sido aclamado por ser um talentoso escritor de rap.

Contudo, o rapper da YG Entertainment tem recebido acusações de plagiar trabalhos de outros artistas. De acordo com um post do Pann, a letra da “Anthem”, do iKON, soa familiar com a música de um rapper chamado JTONG. Depois de ver um exemplo da música similar, muitos dos netizens concordaram com o post e criticaram Bobby por dizer que a letra era sua.



JTONG
Jtong, afagando esse ritmo quente. O sentimento de todo celular dançando. Foque no agora que estou vivendo. Nunca para Jtong, pegue ele.

Bobby
Foque no agora que estamos festejando. Conserte o ritmo errado de todos. Tenho ataque cardíaco do meu corpo inteiro dançando. Quinta gen da YG, nós vamos pegar eles.

Netizens:


[+ 477, – 231] Até quando ele jura, ele soa como um falso hip-hop… Ele parece como uma criança através da puberdade tentando agir forte. Por que ele fica orgulhoso de mostrar às pessoas o dedo.

[+ 450, – 194] Bobby sempre foi assim. Ele veio ser um ídolo de uma empresa pequena, mas sempre se submete perante ídolos de grandes empresas. Ele plagiar é muito patético.

[+ 353, – 223] Bobby não presta como letrista, então ele faz plágio.

[+ 151, – 82] Isso é exatamente o mesmo, ele apenas fez isso contando com seus fãs para protegê-lo.

Tradução: Adriana R.
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Netizens acusam Bobby (iKon) de plagiar seus raps Netizens acusam Bobby (iKon) de plagiar seus raps Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 07:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário