Namorada do comediante Yoo Dang Moo retira denúncia de assédio sexual


Namorada de Yoo Sang Moo retirou suas alegações de agressão sexual contra o comediante.
De acordo com Departamento de Polícia de Gangnam, em 18 de maio, "Esta manhã, recebemos uma ligação sobre uma agressão sexual. No entanto, a mulher que fez a denúncia ligou para o 112 para retirá-la. Nós ainda não investigamos as pessoas envolvidas ainda. Quando falarmos com a mulher e analisarmos o assunto, vamos conduzir a investigação”.
Yoo Sang Moo também declarou oficialmente que a mulher em questão era sua namorada. Ele explicou: "Ontem à noite, minha namorada, sua irmã mais velha, eu, e outra pessoa estávamos bebendo. A minha namorada ficou muito bêbada e fez a denúncia. Ela geralmente não consegue beber, então eu acho que ela desmaiou”. Ele acrescentou que sua namorada ligou para a polícia logo que acordou para retirar a denúncia.
O comediante concluiu: "Espero que você não pense deste recente incidente como um grande problema, mas sim como uma bobagem de um bêbado”.

O que você acha desta situação?

Tradução: Lina
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Namorada do comediante Yoo Dang Moo retira denúncia de assédio sexual Namorada do comediante Yoo Dang Moo retira denúncia de assédio sexual Reviewed by Tiago Oliveira on 11:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário