Membros do SEVENTEEN registrados por 'copyright' apenas para menções em redes sociais?


Os membros de 'performance' (responsáveis pela dança) do SEVENTEEN são talentosos coreógrafos, fazendo parte da criação de coreografias de muitas das suas canções como "Mansae", "Adore U", e o seu mais recente single "Pretty U".

No entanto, os fãs notaram que os nomes dos membros de 'performance', que estavam registrados por 'copyright' na organização dos coreógrafos em muitas das suas canções, foram retirados.

De acordo com relatos dos fãs, "Mansae" e "Adore U", que estavam registradas conjuntamente sob o nome do coreógrafo do SEVENTEEN Choi Young Joon e o membro Hoshi (nome real Kwon Soon Young), foram agora substituídas por apenas criação individual. "Pretty U" foi apenas registrada recentemente sob Choi Young Joon e Hoshi em Maio, enquanto no geral, apenas cinco músicas estão registradas sob o nome do SEVENTEEN, incluindo "Chuck", "Still Lonely" e músicas para as quais Hoshi criou a coreografia antes de 'debutar'.

Um 'Carat' (fandom do SEVENTEEN) coreano, que telefonou à organização de 'copyright' dos coreógrafos sobre o assunto, descobriu que a mudança foi feita por nada mais nada menos que a Pledis Entertainment (agência do SEVENTEEN) após vários e-mails.

Por isso, os 'Carat's exigem uma explicação da agência. 

Acha que a Pledis Entertainment apenas quis realmente adicionar o nome dos membros do SEVENTEEN registados por 'copyright' momentaneamente para menções nas redes sociais?


Tradutor: André Castilho
Revisão: Guilherme Pires

Membros do SEVENTEEN registrados por 'copyright' apenas para menções em redes sociais? Membros do SEVENTEEN registrados por 'copyright' apenas para menções em redes sociais? Reviewed by Inspire Kpop on 15:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário