Líder do N-SONIC, J-Heart, fala aos fãs pela primeira vez depois do processo do grupo contra a sua agência


Muito recentemente, o grupo masculino N-SONIC revelou a sua intenção de anular o seu contrato de exclusividade com a C2K Entertainment.

No dia 24 de Maio, apenas um dia antes do seu alistamento militar obrigatório, o líder do N-SONIC , J-Heart, falou aos fãs pela primeira relativamente ao processo no seu Instagram.

Ele escreveu:

"Olá, aqui é o J-Heart.

Primeiro e antes de mais, peço desculpa aos nossos amados fãs por magoarmos os seus corações com notícias desagradáveis. Escrevo porque sei que os nossos fãs estão preocupados, e não me pareceu bem partir por 2 anos sem sequer dizer uma palavra. Peço imensas desculpas, sei que o 'fan-meeting' [cancelado] era um encontro há muito aguardado não apenas com os nossos fãs nacionais, mas também os internacionais, que viajaram de longe para comparecer.

Baixo a minha cabeça em sinceras desculpas.

O 'post' que coloquei no dia 23 de Maio era apenas para expressar o meu agradecimento aos nossos fãs que estiveram conosco nos últimos 5 anos, e ver um pequeno vídeo que fiz para vos mostrar no 'fan-meeting' sozinho em casa deixou-me em lágrimas e triste. Novamente, agradeço-vos sinceramente, e peço desculpa.

Não podemos explicar ainda o que está realmente acontecendo, mas me doí muito que esteja acontecendo durante uma situação em que me irei ausentar por um tempo. Por favor mostrem o seu amor e apoio aos membros do N-SONIC até ao fim.

Por fim, a razão pela qual pudemos iniciar esta jornada debaixo de condições difíceis, e a razão pela qual conseguímos chegar tão longe foi graças aos 'Supersonic' (fandom do grupo). Eu sei melhor do que ninguém que sem os 'Supersonic', não estaríamos aqui hoje.

Se dizemos que este é o fim, irá-se tornar o fim, mas se dissermos que é um novo começo, acredito que se tornará um novo começo.

Muito obrigado por estarem sempre conosco. E nós amamos vocês". 

Esperamos pelo regresso seguro do líder J-Heart do seu serviço militar!

Tradutor: André Castilho
Revisão: Guilherme Pires
Fonte (1)
Líder do N-SONIC, J-Heart, fala aos fãs pela primeira vez depois do processo do grupo contra a sua agência Líder do N-SONIC, J-Heart, fala aos fãs pela primeira vez depois do processo do grupo contra a sua agência Reviewed by Inspire Kpop on 19:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário