Líder do BIGFLO, Jungkyun, entrará em hiatus devido a seu alistamento militar


Tristes notícias para fãs de BIGFLO: o líder Jungkyun está preparando-se para o exército.

Em uma declaração feita em 21 de abril pela agência do BIGFLO, HO Company, Jungkyun irá se alistar ao exército em junho, como os cidadãos homens da Coréia do Sul que devem completar em torno de dois anos de serviço militar.

Por causa disso, todas as promoções de Jungkyun com o grupo cessarão depois de sua performance em 26 de abril no programa da SBS, “The Show”. BIGFLO continuará a promover com o resto dos integrantes.

A declaração completa da agência está a seguir:

Olá, essa é a HO Company.

Primeiramente, queremos desejar nossa mais profunda gratidão a todos os WAVEs que ofereceram tanto amor ao BIGFLO.

Atualmente, o líder Jungkyun está planejando alistar-se em junho para servir seu dever como militar. Portanto, ele temporariamente irá deixar o BIGFLO depois do dia 26 de abril no programa “The Show”. Z-UK, RON, Yuseong, Kichun, e HIGHTOP irão continuar a promover como cinco membros”.

Z-UK irá temporariamente atuará como líder enquanto Jungkyun serve seu serviço militar.

Nós pedimos para que vocês continuem a apoiar Jungkyun enquanto ele cumpre sua obrigação como todos os homens na Coréia do Sul, e pedimos que vocês continuem a apoiar os outros membros.

Muito obrigado a todos.

Tradução de: Adriana R.
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Líder do BIGFLO, Jungkyun, entrará em hiatus devido a seu alistamento militar Líder do BIGFLO, Jungkyun, entrará em hiatus devido a seu alistamento militar Reviewed by Tiago Oliveira on 14:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário