Joy se confessa para Yook Sungjae com um “Eu Te Amo” durante doce encontro em parque de diversões


Joy e Yook Sungjae estarão saindo do “We Got Married” em breve, Joy finalmente se confessou com um “Eu te amo” para Yook Sungjae.
No episódio mais recente que foi ao ar no dia 30 de abril, os dois visitaram uma escola, vestidos com uniformes escolares. Enquanto estavam brincando em um parquinho, Joy diz: “Um garoto que eu gostava era um bom jogador de basquete”, e Sungjae responde dizendo: “Você está tentando me deixar com ciúmes?


Durante suas entrevistas individuais, Joy surpreendeu dizendo: “Ele não ficou com ciúmes. Ele nem ao menos piscou”. Joy até mesmo menciona seu primeiro amor, “Ele se parecia muito com você”, mas Sungjae não se importa muito.


Porém, Sungjae estava na verdade queimando por dentro. Durante sua entrevista ele disse: “Eu estava quase ficando bravo. Eu não sei porque ela estava me falando essas coisas”, ele esclarece, “Eu não fiquei com ciúmes”, mas sua voz parecia dizer outra coisa.
Mais tarde, o casal foi a um parque de diversões. Quando ela ficou assustada, enquanto estava em um dos brinquedos, Sungjae diz a ela: “Faça um pedido”, e Joy diz: “Oppa, eu te amo”, fazendo então uma confissão surpresa.


Em sua entrevista, ela disse: “Antes quando ele disse que me amava eu disse a ele, ‘Não, nós ainda estamos no nível de gostar, não é amor ainda’. E na época nós apenas rimos disso, mas agora, aconteceu de eu dizer o que estava em meu coração durante um momento de desespero”.
Eles também estavam bem sérios durante seu passeio na roda gigante. Eles começaram a lembrar da primeira vez que se encontraram, “Eu estou feliz que tenha sido você. Meu coração continua acelerado”. 


Joy então relembra que Sungjae não estava com ciúmes mais cedo e pergunta: “Você gosta de mim?” e ele responde: “Sim”, e Joy pergunta novamente: “Então por que você não ficou com ciúmes?” e ele responde: “Porque você também gosta de mim”. 


Então eles se abraçam e continuam com uma atmosfera doce.
Joy e Sungjae estarão deixando “We Got Married” em breve, no começo de maio, após ficarem quase um ano no programa.

Tradução: Elisa
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Joy se confessa para Yook Sungjae com um “Eu Te Amo” durante doce encontro em parque de diversões Joy se confessa para Yook Sungjae com um “Eu Te Amo” durante doce encontro em parque de diversões Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 07:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário