Jimin e Seolhyun (AOA) se desculpam após controvérsia do "quiz de história"


Previamente, Jimin e Seolhyun (AOA) foram duramente criticadas pela sua suposta falta de conhecimento histórico durante um segmento de 'quiz' no programa do grupo. Jimin apresentou suas desculpas, e Seolhyun também o fez no seu Instagram pessoal.

Jimin postou:

Olá, esta é Jimin do AOA.Participei de um quiz de história que foi ao ar pelo "Channel AOA" da OnStyle nesse 3 de maio, e nessa situação, eu não reconheci o retrato de Ahn Joong Geun. Eu não levei a sério o assunto e mostrei uma atitude inadequada para muitas pessoas.
Como uma celebridade aos olhos do público, peço sinceras desculpas por causar reprovação daas pessoas por causa da minha atitude lúdica.
Peço desculpas.Sei que isso não vai cobrir meu erro.Através deste incidente, eu aprendi que a ignorância é o maior erro.
Dou os meus mais sinceros pedidos de desculpas e vou refletir profundamente sobre minhas ações.De agora em diante, eu vou fazer o meu melhor para ter um conhecimento da história e não me envergonharei como idol e nem como cidadã coreana.
Mais uma vez, eu peço profundas desculpas pelo meu erro. Eu sinto muito.


Na nota de Seolhyun pode-se ler:

Olá. Aqui é Seolhyun do AOA.
Eu peço as minhas sinceras desculpas àqueles que sentiram descontentamento devido à falta de consciência pela história durante o programa 'Channel AOA' na OnStyle nesse 3 de Maio.
Como cidadã da Coreia do Sul, eu devia ter mostrado um comportamento digno pela história, mas falhei em fazê-lo, o que me fez perceber muitas coisas, e estou refletindotir sobre mim mesma.
Estou envergonhada com o que aconteceu, e peço desculpas as pessoas que se sentiram desconfortáveis com isto.
As coisas que foram ditas durante este tempo, vou guardá-las de forma segura no meu coração e vou trabalhar ainda mais para mostrar uma imagem mais prudente.
Mais uma vez, peço minhas sinceras desculpas.

O que acha? Acredita que as duas tinham que se desculpar?

Tradução: André/Tiago
Edição: Tiago
Fonte: (1), (2)
Jimin e Seolhyun (AOA) se desculpam após controvérsia do "quiz de história" Jimin e Seolhyun (AOA) se desculpam após controvérsia do "quiz de história" Reviewed by Tiago Oliveira on 06:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário