Jessica fala sobre deixar o Girls' Generation e promover ao mesmo tempo que Tiffany


Numa entrevista para a Tenasia, Jessica falou sobre o seu debut solo e discutiu sobre sua saída do Girls' Generation e da SM Entertainment, que abalou o mundo do K-Pop.

Compreensivelmente, ela estava um pouco cautelosa ao mencionar o Girls' Generation e a SM Entertainment. Ela começou com um "Eu não sei bem o que dizer", mas depois abriu-se com o afeto pelo seu anterior grupo, dizendo:

"Eu não estaria aqui se não fosse o Girls' Generation. Se não houvesse Girls' Generation, não haveria Jessica. Mas também, O Girls' Generation não estaria aqui sem a companhia. Que é muito preciosa. Eu não tenho desejo de negar quem eu era na altura".

Quanto ao processo da sua saída, ela disse:

"Não havia escolha senão tomar aquela decisão. Os nossos interesses eram diferentes. Tínhamos de nos separar agora ou depois; eu só acho que minha saída veio primeiro".

Em relação a alguns dos pontos de vista negativos, ela disse:

"Se há algum mal-entendido, eu irei resolvê-lo a qualquer momento. A verdade irá sobressair no final, e quando o tempo passar, eu acredito que [as pessoas] vão acabar por reconhecer [a verdade]".

Ela também foi questionada quanto a 'debutar' como artista a solo ao mesmo tempo que Tiffany. Disse:

"Eu ouvi a sua música e vi o MV e estão perfeitos. Pensei que expressou muito bem aquilo que a Tiffany queria. Espero que se dê bem. Quanto à competição? As nossas cores são muito diferentes. Aparecemos ao mesmo tempo sem intenção, mas a nossa música e a nossa individualidade é diferente. Acho que as pessoas devem ver os nossos charmes diferentes"

Tradutor: André Castilho
Revisão: Guilherme Pires
Fonte: (1)
Jessica fala sobre deixar o Girls' Generation e promover ao mesmo tempo que Tiffany Jessica fala sobre deixar o Girls' Generation e promover ao mesmo tempo que Tiffany Reviewed by Inspire Kpop on 14:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário