JeA (Brown Eyed Girls') diz que ainda tem boa relação com o namorado compositor da YG + fala sobre Miryo ainda estar solteira


Numa entrevista recente, JeA (Brown Eyed Girls') falou honestamente, como a 'idol' veterana que é, sobre relacionamento e casamento!

Quando questionada sobre a atual relação com o compositor da YG, Choi Pil Gang, ela respondeu:

Estamos bem. Ele disse-me que gostou muito da minha nova canção. Como ele é compositor, obviamente, ele ouviu a melodia e a composição primeiro. Mas depois ouviu a letra e perguntou-me quem a escreveu. Quando lhe disse que foi o Jung Yeop 'oppa', ele disse que estava boa, achou que as mulheres iriam gostar muito.

JeA revelou a sua atual relação com Choi Pil Gang em 2013. 

Quanto a revelar relações ao público, JeA comentou:

Porque eu fui a primeira membro (das Brown Eyed Girls') a revelar publicamente uma relação, naquela altura, as reações dos fãs foram metade congratulatórias, metade de desapontamento, mas nestes dias, é 80% congratulatória. Eles dizem que porque estamos velhas, estão aliviados por ouvir que estamos em bons relacionamentos.

JeA, que sabia da nova relação de Narsha antes das notícias se tornarem públicas, também falou da única membro solteira das Brown Eyed Girls', Miryo.

É o desejo combinado de todas as membros e de todos os nossos fãs que a Miryo namore. Eu desejava realmente que ela estivesse numa relação, e eu não sei nada sobre isso. Rapazes à minha volta têm me pedido para lhes apresentar a ela, e uma vez o fiz, mas não acho que tenha corrido bem. A Miryo quer mesmo casar. Talvez não agora, mas desde que estava nos seus 20 anos, ela dizia sobre querer ter um filho.

Vamos todos desejar muita sorte a Miryo em encontrar a pessoa certa quando a hora certa vier, e muita sorte a JeA com a sua nova música "Bad Girl"!

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)

JeA (Brown Eyed Girls') diz que ainda tem boa relação com o namorado compositor da YG + fala sobre Miryo ainda estar solteira JeA (Brown Eyed Girls') diz que ainda tem boa relação com o namorado compositor da YG + fala sobre Miryo ainda estar solteira Reviewed by Tiago Oliveira on 15:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário