Jackson e BamBam (GOT7) de mãos dadas fazem as últimas despedidas antes de entrarem para o serviço militar

No dia 2 de Maio, Jackson e BamBam do GOT7, acompanhados de Jo Jae Yoon, Ryu Seung Soo, Park Chan Ho, Woo Ji Won, Lee Sang Ho e Lee Sang Min, entraram num centro de treino de recrutas em Cheorwon-gun, província de Gangwon para começar o seu treino militar.

Previamente, os dois ídolos foram anunciados para se juntar à próxima temporada de "Real Men", acompanhados de outros seis homens. Esta temporada é especial porque o elenco alistou-se em pares, e então amigos e irmãos podem alistar-se juntos. É também uma oportunidade única para Jackson e BamBam, pois nenhum deles é cidadão Sul-Coreano e portanto não têm de completar o serviço militar obrigatório.




Antes, no mesmo dia, Jackson compartilhou um vídeo no Instagram dele e do seu colega BamBam prestando continência com expressões sérias nas suas caras, acompanhada de uma mensagem que dizia "Nós vamos voltar".

BamBam também compartilhou uma imagem parecida no seu Instagram, com a mesma mensagem.

Está ansioso por ver essas duas jovens estrelas no exército?

Tradução: André
Revisão: Boss
Fonte: (1)(2)(3)
Jackson e BamBam (GOT7) de mãos dadas fazem as últimas despedidas antes de entrarem para o serviço militar Jackson e BamBam (GOT7) de mãos dadas fazem as últimas despedidas antes de entrarem para o serviço militar Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 15:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário