I.O.I encoraja pessoas a perseguir seus sonhos em clipe de debute, “Dream Girls” + informações sobre o debute


Nesse 4 de maio, o grupo de garotas altamente antecipado, o I.O.I finalmente fez seu debut oficial com o primeiro mini álbum, “Chrysalis”.

De acordo com sua agência, YMC Entertainment, seu mini álbum foi lançado em vários sites de música simultaneamente, e I.O.I começará suas promoções oficiais com sua faixa título de debute, “Dream Girls”.

Dream Girls” foi co-produzido por Famousbro e Paul, e sua letra também foi escrita por Famousbro. Liam Nayoung e Choi Yoojung do próprio I.O.I escreveram as partes de rap. É uma música esperançosa que fala como perseguir seus sonhos pode levar ao sucesso. Combinando sons sintetizados e ritmo otimista, a música pode levantar qualquer espírito.

Assista o MV abaixo!



O álbum de debut de I.O.I, “Chrysalis” composto por um total de sete músicas, incluindo quatro novas músicas, e três músicas de “Produce 101”, da Mnet, que foram refeitas para o grupo. As membros, declaradamente, participaram na produção de todo o álbum dando opiniões através de seu processo de gravação. Resultando em um mini álbum com as cores únicas de I.O.I.

I.O.I terá seu showcase em 5 de maio, às 16h horário coreano, em Jangchung Gymnasium. Poderá ser visto ao vivo através do website da MelOn, do app MelOnAZtalk e 1TheK.

Tradução: Adriana R.
Edição: Tiago
Fonte: (1)
I.O.I encoraja pessoas a perseguir seus sonhos em clipe de debute, “Dream Girls” + informações sobre o debute I.O.I encoraja pessoas a perseguir seus sonhos em clipe de debute, “Dream Girls” + informações sobre o debute Reviewed by Tiago Oliveira on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário